TROCA E DEVOLUÇÕES

Avaria / Divergência no pedido:

  • O registro de avaria ou divergência encontrada nos produtos comprados na loja virtual deve ser realizado em até 7 (sete) dias corridos após recebimento do produto, via e-mail contato@wishpresentes.com.br
  • O frete é por conta da Wish Presentes (o cliente deverá solicitar via E-mail uma senha de envio dos Correios).
  • O produto deve ser enviado com a cópia da Nota Fiscal, manual, todos os acessórios sem indícios de uso, sem violação do lacre original/etiqueta e na embalagem original.
  • A autorização de troca será confirmada em até 5 (cinco) dias úteis após análise do produto recebido.
  • Após autorização de troca, o novo envio tem prazo de entrega de até 25 (vinte e cinco) dias corridos.
  • Caso o produto escolhido não esteja mais disponível em estoque, o cliente poderá optar pelo cancelamento da compra.

Defeito

  • O registro de defeito de produtos comprados na loja virtual deve ser realizado em até 90 (noventa) dias corridos após recebimento do produto, via email contato@wishpresentes.com.br
  • O frete é por conta da Wish Presentes (o cliente deverá solicitar via e-mail uma senha de envio dos Correios).
  • O produto deve ser enviado com a cópia da Nota Fiscal, manual e todos os acessórios.
  • A autorização de troca será confirmada em até 5 (cinco) dias úteis, após análise do produto recebido.
  • Após autorização de troca, o novo envio tem prazo de entrega de até 25 (vinte e cinco) dias corridos.
  • Caso o produto escolhido não esteja mais disponível em estoque, o cliente poderá optar pelo cancelamento da compra.

Troca

  • A troca de produtos ocorrerá apenas em caso de avaria ou defeito havendo disponibilidade em estoque, conforme citado acima. Para troca de cor, tamanho ou modelo adquirido erroneamente, será possível apenas a opção de reembolso para posterior novo pedido.
  • O registro de troca de produtos comprados na loja virtual deve ser realizado em até 7 (sete) dias corridos após recebimento do produto, via e-mail.
  • O produto deve ser enviado com a cópia da Nota Fiscal, manual, todos os acessórios sem indícios de uso, sem violação do lacre original/etiqueta e na embalagem original.
  • A autorização de reembolso será confirmado em até 5 (cinco) dias úteis, após análise do produto recebido. 
  • Pagamento com boleto bancário: O reembolso será realizado em até 10 (dez) dias úteis após a liberação do produto pelo setor responsável pela análise na conta corrente indicada pelo cliente.
Cadastre-se
Receba todas as promoções e novidades!