Blog

12Sep
12Sep

Confira algumas dicas para conquistar o coração do consumidor e obter reais advogados da marca através do relacionamento com o cliente.

15Aug
15Aug

A Wish mudou e agora se chama Desembrulha

Posted By Ludmille Ludmille

Nós prometemos que 2018 seria diferente, lembra? Vendo o crescimento do nosso negócio e a evolução das necessidades dos nossos clientes, mudamos nossa marca e agora nos chamamos Desembrulha.

 Wish agora é Desembrulha

Muito antes de assumirmos essa mudança na parte de fora do nosso negócio, trabalhamos, aliando estratégia de crescimento e investimento, para mudar o que mais importa para você: os processos internos. Modernizamos procedimentos logísticos, comerciais e estamos ainda mais preparados para entregar tudo o que você espera para a sua loja.

A única coisa que não mudou foi o nosso desejo de buscar, na criatividade, a irreverência que o seu negócio precisa para se diferenciar da concorrência. Por isso, e para reforçar ainda mais nosso compromisso com a curadoria de produtos, também estamos iniciando o desenvolvimento da nossa própria linha de produtos, além de focar nossos esforços de importação na busca de novidades exclusivas.

Lançamos com exclusividade nossa nova marca na Edição de Agosto da ABCasa Fair 2018 com o Estande conservando a temátrica Tetris, mas com a identidade da nova marca.

Estande 319 ABCasa Fair Agosto 2018

 Quer novidades? Quer praticidade? Quer presente? Então Desembrulha.

Deixe seu comentário, nossa equipe aguarda sua opinião! 

 

 

30May
30May

Mesmo em momentos de crise econômica, as pessoas não deixam de presentear. O varejo em si, estimula cada vez mais este comportamento, promovendo o consumo em datas comemorativas para surpreender alguém. É amigo secreto, dia das mães, dia dos pais, dia das crianças, dia dos namorados, casamentos, formaturas, etc. 

25Apr
25Apr

Tem coisa mais triste do que fazer uma venda e nunca mais ver aquele cliente na sua loja? Contar com clientes que efetuam compras recorrentes é uma peça-chave para manter o seu faturamento em alta todos os meses. Estes 5 passos facilitarão a sua vida na hora de pensar como é possível fazer essas pessoas comprarem e retornarem à sua loja.

16Apr
16Apr

O Dia das Mães é data certa no Calendário do Comércio. Sabemos que o melhor presente para uma mãe é ter o amor dos filhos, mas toda mãe gosta de receber um agradinho, não é mesmo?
Para isto, preparamos umas dicas com ações para você planejar, implementar e acompanhar na sua loja. E se você tem um case de sucesso, que tal compartilhar?! Mande um comentário pra gente!

29Mar
29Mar

Por que devo sair da minha casa para ir até uma loja que está do outro lado da cidade, se posso comprar o que eu quiser pelo computador ou celular? Você já deve ter passado por esta situação.

05Mar
05Mar

Fun Design cativa o público da ABCasa Fair

Posted By marketing marketing
Os lojistas que visitaram o estande da Wish confirmaram o interesse dos consumidores por objetos e utensílios divertidos e funcionais

27Dec
27Dec

O final do ano chegou e você já pensou como será 2018? Listamos algumas dicas que vão ajudar você a organizar as suas ideias para começar o ano com o calendário estabelecido.

27Nov
27Nov

Sendo uma das grandes redes sociais com mais força entre os usuários, com 800 milhões de usuários ativos por mês e 500 milhões por dia, o Instagram ganha cada vez mais notoriedade. Por isso elaboramos este post pensando em ajudar você a utilizar bem esta ferramenta. De acordo com o site da Marketing de Conteúdo, um relatório feito pela empresa Fast Company mostrou que o engajamento das pessoas no Instagram é 15 vezes maior do que no Facebook, confirmando que o investimento nesta rede social pode ser muito eficaz no objetivo de criar uma comunidade em torno de sua marca.

23Nov
23Nov

COMO MONTAR UMA VITRINE INCRÍVEL

Posted By First Last
No post da semana passada escrevemos no blog algumas dicas para uma fachada de loja fantástica. Hoje vamos mais além e falar um pouquinho sobre vitrine, seu cartão de visitas! Pegamos uma ajudinha no site do SEBRAE para montar esse texto! Um dos principais meios de comunicação de uma loja com certeza é a vitrine, com ela bem pensada e planejada, você amplia a atração de clientes e consequentemente aumenta as vendas!
Added By
Ajustar Direção como Decrescente
por página

Itens 1 a 10 de um total de 14

  1. 1
  2. 2
Cadastre-se
Receba todas as promoções e novidades!